sábado, 17 de maio de 2014

 
Mães da Escola Anízio Rodrigues Coelho são homenageadas com um coquetel ao som de voz e violão!







I Reunião de Pais e Mestres 2014

 
1º Encontro Pais e Mestres 2014

Participação dos pais na primeira reunião foi muito boa. Na ocasião foram entregue os boletins e divulgado os alunos destaques do I Bimestre




Culminância do Projeto "A Poesia está no Ar" aconteceu dia 20/03. Esse ano o destaque foi o poeta Patativa do Assaré. Estudantes apresentaram vida e obra do ilustre nordestino através de declamações, ilustrações, jograis,dança, de forma que a poesia contagiou a todos.








Projeto: "O Petróleo è Nóxô!"

3º Ano "A" realiza projeto falando sobre o petróleo, sua importância e a sua aplicabilidade!!! Várias turmas visitaram a exposição da turma, foi proveitoso e enriquecedor para todos!!! Parabéns alunos vocês fazem a diferença!!!







Carnaval da Anizio Rodrigues Coelho

Folia de carnaval da Anízio Rodrigues Coelho, muita cor e animação!!
 
 







Encontro Familia Escola

A Escola Anízio Rodrigues Coelho realizou nesta quarta-feira (26/02/14), o Primeiro Encontro Família e Escola 2014.
Os pais foram recepcionados com mensagens, música ao vivo e dinâmicas. Na ocasião, tivemos a parceria da Secretaria de Saúde, sensibilizando estes da importância da campanha de vacinação do HPV, para as adolescentes. Foi feito uma retrospectiva das ações do ano anterior e apresentado o plano de ação para o ano em exercício.
Merece destaque a homenagem feita aos pais que mais visitaram a escola em 2013 e o depoimento de um pai como parceiro da escola.


 
 




Volta às aulas 2014

Volta às aulas 2014!!!
Estudantes são recepcionados de forma atrativa e dinâmica. Atividades diversas foram realizadas, todas enfocando a Cultura de Paz.
Gincana encerrou a primeira semana letiva, com premiação para as equipes vencedoras em cada turno.