quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desfile Cívico 2013

O Gigante Acordou!
O desfile cívico  trouxe o tema "O Gigante Acordou" enfatizando   o momento político social que vivemos, evidenciando a insatisfação dos brasileiros, em cada recanto desse imenso País, diante certos comportamentos e atitudes de muitos daqueles que são eleitos para lutar e defender os interesses da população.
Os protestos vistos ultimamente foram apresentados como manifestações democráticas, mas também mostramos nossa aversão ao vandalismo, à violência, não podemos reivindicar algo destruindo o patrimônio seja ele particular ou público. 
O dinamismo do nosso povo diante as situações mais adversas foi evidenciado através da criatividade das balizas que encantaram com as suas performances.
O momento era propício, e uma ala fez homenagem em forma de apelo à valorização da vida, buscando sensibilizar  a todos pelo respeito, pela tolerância, pela prudência , em especial aos jovens para que tantas vidas, tantas histórias não sejam encerradas de forma tão rápida, tão brusca.
Finalizamos com uma manifestação de apoio ao Projeto Nascente Cidade, com " As Janelas Abertas para o Futuro", futuro promissor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário